terça-feira, 27 de abril de 2010

Papiis e Mamiis ♥

Meus Pais! Ahh meus Pais São os melhores!
akeles que eu amo mais que a minha propria vida!

Ahhh meus amores,brigo,chingo,fico brava,fico com raiva... mas isso é coisa de pais e filhos!
Mas sinceramente não sei oq seria de mim sem vocs dois...
Minha razão de viver,meu porto seguro,meus melhores...
Mãe obrigada por tdo pois graças á senhora eu me tornei essa mulher que sou hoje!
Pai obrigada pelas broncas,castigos se naum fosse isso naum sei oq seria de mim hoje...

EU AMO VOCS DEMAIS!

Nem mil palavras descreveriam esse amor,
quero um dia construir uma familia e realizar o sonhos de vcs "SER AVÔ E AVÒ" xD
Zelo muito pela vida de vcs e espero que vcs vivam muito muito muito,pois naum sei oq eu faria se um dia naum tivesse mais vocs por perto!
To aki sempre viu! sua filinha ama muito vocs

Nenhum comentário:

Postar um comentário