terça-feira, 27 de abril de 2010

Maninhos Gatos ♥



Ahh Maninhoooos!

Quem disse que irmãos mais velhos sao chatos é pq naum conhecem os meus hahaha!

Nossa maninhos eu dei sorte de ter irmaos iguais á vocs! Com ctz naum trocaria com ninguem rs!

Vocs são os melhores,me ouvem,me chingam,me batem,me zoam...

Mas sabe neh? eu amo vocs mesmo assim! talvez se essas coisas naum acontecessem nem teria graça xD!

Mas falando serio... vcs sao demais Thiago rouba meu juizo todo dia :D...

Luis aah Luis pq vc foi morar tão longe? eu sinto tanto a sua falta =/

Saudades dakele tempo que andava-mos todos os dias,que brigava-mos todos os dias tbm... eu sinto saudades disso tdo!

Mas enfim mesmo assim com um pertinho e outro longe o meu amor por vcs é do mesmo tamanho kkkkkk!

Meus gatoes u.u

Precisando to akii pro que der e vier sempre!

Eu AmO Vocs Demais

3 comentários:

  1. Oi Thaaly.. é o Rafa, vc disse que eu gostaria do Blog e vc tinha razão... para mim dar valor a familia e algo acima de tudo essencial, pois só assim somos capezes de definir nosso valor

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Obrigada Rafaa! minha familia... ahh eles sao tdo pra mim ♥

    ResponderExcluir
  3. tenho certeza de que sim... a minha familia é td pra mim tbm

    ResponderExcluir