terça-feira, 27 de abril de 2010

Maninhas Tha's ♥


Elas? Ahhh Com Ctz as Melhores! Nossa Sinceramente naum sei como vou conseguir descrever oq vcs significam realmente pra mim!
Mas Vamos Lá ;D

Maninhas Tha's?
Quem São vocs? aah vcs sao as meninas mais zikaas do mundo e que eu ainda quero descobrir o pq desse amor todo que sinto por vocs!
Ain vcs entraram assim do nadaa na minha vida e conquistaram um espaço enorme no meu coração
sinceramente vcs sao meu porto seguro,akelas amigas que estao aki do meu lado sempre que eu preciso!
Ja brigamoos tanto neh Thamy? hahaha!
Mas isso só fortaleceu a nossa amizade!
ja ficamos tao distantes,mas o nosso amor de irmas naum deixou que a distancia nos separasse...
Mas pq ficar lembrando desses momentos ruins se tivemos tantos momentos bons neh?!
Ja passamos a noite acordadas falando besteiras lembra Thali?
Ja tentamos ser a Dayana dos Santos neh Tha? kkkk
Mas os piores sao os micos que pagamos sempre Neh Thay? xD
Nossa eu queria tanto descrever cada detalhe dos nossos momentos juntas,mas seria muita coisa e ainda faltaria certos detalhes!!!
Mas uma coisa eu digo [EU SINTO TANTA SAUDADE DESSES MOMENTOS] Tempos que vao ficar marcados para sempre....
Cada sorriso,cada lagrima,cada mico,cada tombo,cada palavra de apoio,cada rolê... So tenho que agradecer por tdo isso... São lembranças que vao ficar pra sempre aki e aconteça oq acontecer saibam que eu nunca abandonarei vocs minhas MANINHAS sabe pq?? pq eu...

"EU AMO VOCS DE VERDADE MINHAS BESTS"

4 comentários: