terça-feira, 27 de abril de 2010

Thaaay ♥

Bom a primeira pessoa que sem duvidas eu deveria falar é voc maninha!
Só Porke voc é a minha melhor amiga,é akela que eu amo muito e que naum vou magoar jamais!
Saiba que te amo muito minha confidente,Deus foi muito bom quando me deu vc de presente,a irma perfeita que todos queriam ter mas só eu tenho ;D
Nossa maninha nós brigamos tanto neh?
mas cada briga so fortalece o meu amor por vc!
naum te troco por ninguem nesse mundo rs...
e voc sabe neh? ai de quem te magoar hahaha!!!
conte sempre comigo amoor eu amo vc demais
obrigada por ser quem vc é na minha vida!
nao sei oq seria da minha vida sem vc ao meu lado...
Obrigada por tdo! Saiba que sempre vou te proteger e estar ao seu lado... mesmo quando tiver velhinha e caduca kkkkkk!!!
Minha maninhaa mais lindaaaaaa
EU AMO VOC DEMAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário